Porque não?

Posted by

Lembro-me de chegar a casa, sim, que a primeira palavra que vem à minha mente .. No “casa” era mais do que um lugar desconhecido para começar, mas as coisas mudam, pensamos cambiamos- chegar e desfrutar de ter um quarto de seu próprio e não ter que compartilhá-lo com qualquer extraño..con o medo de não integrar-se bem, não sabendo que eu esperava naquele lugar ou que iria encontrar nem o tipo de atividades que acontecem. Para ser honesto comigo todos os dias uma conferência com alguém que fala Inglês perfeito a toda a velocidade, e eu estressado tentando pegar o ritmo sem muita motivação imaginado enquanto está sentado em um auditório e.

Felizmente, o OAT (On–Arrival Training) era o oposto, desfrutar de um lote a cada dia ao mesmo tempo aprender coisas novas, a confiar essas coisas que eram estranhas para mim, para não ser tão fechado e deixe-me ver aqueles belos corações, aprender e descobrir que, embora cada um é de totalmente distante em nossos lugares do mundo, são tão idênticas como diferentes ao mesmo tempo, nós nos juntamos os mesmos bons sentimentos e desejos por um mundo melhor, ir para outro lugar e continuar vivendo em busca de experiências, para continuar dando mais do que nós e receber um pouco de felicidade vem em muitas formas: uma única palavra, um sorriso, uma lição ou uma bela amizade. Todo mundo espera encontrado o seu caminho e entendeu que a felicidade não vem apenas no que já sabemos, mas o que é mesmo capaz de descobrir. Compartilhamos não apenas bom, mas também compartilham os mesmos medos e preocupações … ajudando um ao outro.

Eu aprendi que não há impedimento para buscar coisas novas, o que é bom ter medos que nos fazem sentir orgulhoso quando ganhamos, que fazem-nos encontrar uma mão amiga e empurrar-nos para continuar olhando para ser melhor.
O voluntariado é muito mais do que uma decisão, é a porta de entrada para uma nova fase de sua vida, para uma versão nova e melhor de si mesmo, mas uma decisão é uma descoberta, é um empurrão, um despertar, um reforço e um todo o crescimento global se faz brilhar mais a pena passar dos anos e encontrou capaz de dar ao luxo de viver algo diferente, para aprender mais sobre outras pessoas, suas culturas, seus países, outras línguas, aprender capaz estamos diante adversidade, porque nem a língua é um impedimento, pode ser difícil de alcançar, mas nós simplesmente procurar maneiras … maneiras.

Como alguém muito sábio uma vez escreveu: “Andar em linha reta, não se pode ir muito longe”, além de desfrutar mais desses amizades se entrelaçam ao longo de cada passo que damos.
Agora eu tenho um (lol e internacional) maior do coração, mais clara mente, mais forte e mais sábio uma visão … e que o pouco que eu vivi … Eu ainda tenho mais para descobrir. Tudo está em ousadia e iniciar um Por que não?

Blog Post Location